terça-feira, 8 de setembro de 2009

IURD & RECORD

Tenho lido atentamente os comentários sobre a RECORD/IURD disponíveis na Net e concluo que são dois grupos degradiando-se, são eles:
AFETOS E DESAFETOS

Há aqueles que defendem a Record e a exalta, bem como, os que não a defendem e até a depreciam.

Amados a questão é muito mais profunda. Como é público na mídia, a Record pertence ao Empresário Bispo Macedo e sua direção é composta basicamente por sacerdotes da IURD.

Entende-se que são homens de Deus, como missão principal de vida, a propagação do Santo Evangelho. Mas, o que vemos na Record é uma TV mundana que dissima práticas anti-cristãs, bem como, fomenta a imoralidade, prostituição, adultério e até mesmo, o satanismo nos filmes e novelas veiculadas.

Afinal, a IURD observa ou não os principios básicos da Palavra de Deus?

Disse Jesus:

“Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons… Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom ou a árvore má e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.” Mt 7.17,18; 12.33

Amados, se observarmos a ÁRVORE da IURD/RECORD, concluiremos que são uma ÁRVORE MÁ, pois os frutos são totalmente contrários aos ensinos de CRISTO, com relação à ÁRVORE BOA e frutos bons.

Estas palavras não denota julgamento, sim constatação pública.

Na paz do AMADO e DOCE JESUS,

Elias de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário